quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

O AÇOUGUEIRO - Parte dois

Olá.
Enquanto escrevo, ainda é dia 20 de dezembro.
Há dois anos, em 20 de dezembro de 2015, comecei a publicar, no blog Estúdio Rafelipe, uma nova série, em maneira de folhetim (em pílulas), acompanhando postagens sobre livros, filmes e HQs com temática histórica; e com diagramação incomum. Falo de O Açougueiro, uma espécie de versão pessoal da história de Porto Alegre, RS, do século XIX. Digamos que a história se passe numa realidade histórica alternativa...
Bem. Em 2016, em uma única postagem, publiquei as primeiras 98 páginas, produzidas ao longo de 2016 (leia aqui). Pois hoje, segundo aniversário da série, aqui vão as páginas produzidas ao longo de 2017, e com uma nova "capa" especialmente feita para a ocasião... E tem uma surpresa, quem puder ler esta postagem até o final...




Bem: para vocês que leram até aqui, eis a surpresa: para a presente ocasião, incluí cinco páginas inéditas, produzidas esta semana! Desse modo, o "volume dois" fecha de um modo mais coerente... Ou talvez não. Mas de todo modo deixando um gancho para os capítulos seguintes.

De todo modo, a série continuará em 2018. Antes do fim de 2017, é possível que eu venha a publicar mais páginas. E hei de me esforçar para que o "volume três" seja, afinal, o desfecho da saga... isto é, se eu não mudar de ideia. Ultimamente, ando tão cheio de problemas pessoais que já não tenho mais certeza de nada. Nem de como vou concluir esta saga, que ameaça se estender para mais de 300 páginas - até o momento, como puderam ver, já temos 154 páginas produzidas.
Só peço que continuem acompanhando e prestigiando esta HQ tão incomum - se ela estiver ao gosto do leitor. E não deixem de dar um feedback, saber se ela está boa, ou se está ruim. Futuramente, ela pode vir a ser impressa. Dependerá dos ventos pessoais, se serão favoráveis ou não para este pobre cartunista esquecido do restante do mundo.
E, bem, era isso, por hora.
Aguardem novidades.
Até mais!

Nenhum comentário: