domingo, 3 de outubro de 2010

A dança dos palhaços

Olá.
Hoje, dia 3 de outubro, é dia de eleições.

Bem, neste momento em que escrevo, já votei, como bom cidadão brasileiro. E hoje trago três charges feitas rapidamente, expressando os sentimentos de um brasileiro diante de uma campanha eleitoral. E, é claro, aproveitando para puxar um pouco a orelha do Tiririca candidato.
O momento não é lá muito oportuno, eu sei. Só queria ter pensado nisso antes... buá!!!
Essas ideias me ocorreram quando eu vinha voltando da minha zona eleitoral, depois de ter votado nos meus candidatos menos cotados nas pesquisas. Mas tranquilo com minha consciência, pois votei sem me deixar levar pelas pesquisas que querem influenciar a opinião pública. E indignado com a sujeirada de panfletos espalhados pelas ruas que os candidatos da cidade deixaram na última carreata, ontem à tarde.
Só espero que esses próximos quatro anos passem bem melhor que os anteriores.
Até mais!

Nenhum comentário: