domingo, 25 de dezembro de 2016

Novas Mensagens de Natal

Olá.
Enquanto escrevo, ainda é dia de Natal, tradicionalmente 25 de dezembro.
Por esses dias, devido a fatos que me deixaram chateado, estive hesitante se deveria deixar aos leitores do blog uma mensagem natalina, como faço todo ano. Mas estou deixando. Optei por mensagens bastante simples - com meus personagens, como já é tradição.


E seu conteúdo, este ano, é simples. Não há elementos que remetam de forma direta ao Natal - no exterior, mais precisamente no hemisfério norte, é que esse ato é bastante comum na época natalina.
Pus meus personagens fazendo "anjos" no chão. O senso comum diz que os "anjos" tem de ser feitos com neve. Quem disse? Qualquer terra seca serve para fazer o desenho com os braços fazendo as "asas" e as pernas fazendo o "manto"...
Cada personagem tem sua forma de fazer um "anjo". Sozinhos ou junto com seus companheiros. Pouco importa que as roupas se sujem, basta lavar depois. Importante é entrar no clima.
Estas mensagens também estão disponíveis no blog onde colaboro, o Educar é Viver (https://orientarpedagogos.blogspot.com.br/). E nos respectivos blogs de cada personagem (https://leticiaquadrinhos.blogspot.com.br/, https://bitifrendisblog.blogspot.com.br/ e https://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/).
Feliz Natal aos leitores dos blogs da Rede Rafelipe! É praticamente tudo o que tenho a dizer agora...
Em 2017, continuem com a gente! Teremos novidades!
Até mais!

Nenhum comentário: