sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

4 anos de Blog dos Bitifrendis!

Olá.
Hoje passei para dar um anúncio de efeméride: a Rede Rafelipe está celebrando 4 anos do Blog dos Bitifrendis!


A série dos "amigos da praia" prosseguem, mesmo com o inverno extremo do Sul do Brasil, de onde eles são naturais. E, agora, com o verão a toda, é uma estação mais propícia para as desventuras de Carlão, Sidnelson e Ionara.
Bem. Para marcar a transição da idade, como faço sempre com os blogs da Rede Rafelipe, e desde que o Blog dos Bitifrendis entrou no ar, em 15 de janeiro de 2012, o logotipo do blog mudou. Passem no endereço http://bitifrendisblog.blogspot.com.br/ e vejam, e depois digam o que acham.
Aqui, também deixo os logotipos anteriores do citado blog. Eis aqui:
2012
2013
2014
2015
Ah: os Bitifrendis também tem página no Facebook! Atualizações diárias, na medida do possível, republicando a série desde o início. www.facebook.com/Bitifrendis-754504381343830.
E é isso. Obrigado a todos que prestigiaram a série até agora. E lembrem-se: toda vez que o Estúdio Rafelipe é atualizado, o blog dos Bitifrendis e os da Letícia e do Teixeirão também são atualizados!
Aguardem novidades para 2016, agora que estou disposto a desenhar! Ao menos para mim, este início de 2016 tem sido agradável.
Até mais!

Um comentário:

Fabrício disse...

Urrúúú!
Curto pacas!