sábado, 28 de março de 2015

Só um trabalho para espantar o marasmo

Olá.
Ainda não tenho muito o que dizer aqui no blog - mês de março, além de ter sido financeiramente grave, foi insípido de assuntos depois das mudanças promovidas aqui no blog. Tenho quase certeza de que o Estúdio Rafelipe deixou de ser atraente depois das mudanças que promovi no layout, fazendo o leitor se incomodar em clicar o "mais informações" para continuar lendo os textos. Não pude fazer nada: sofri ameaças. Depois eu explico.

E, ainda por cima, recebi algumas notícias ruins que possivelmente podem comprometer meu desempenho nos desenhos.
Para ter o que falar, estou recorrendo muito a relatos de pouco interesse sobre minha vida. Sei que vocês devem estar chateados por isso. E hoje não vai ser diferente.
Só para ter o que relatar no dia de hoje, tenho aqui um dos últimos trabalhos impressos que fiz. Para o colégio onde dou aulas, o Soli Gonzaga dos Santos, de Vacaria, RS.
Para um evento de final de ano de 2013, desenhei, a convite, uma ilustração para um convite de apresentação de um coral infantil. E este convite foi impresso em tamanho reduzido. Mas, felizmente, consegui resgatar alguns exemplares que poderiam se perder facilmente nas gavetas.
Não foi um trabalho muito importante em comparação a desenhos para cartazes que também produzi a pedido da direção do colégio. Até porque não pude comparecer na tal apresentação.
Quem guardou seu exemplar deve estar usando como marcador de livro - isso se não ficou perdido em alguma gaveta, no meio de algum caderno...
Se alguém se interessar em ilustrações para convites, entre em contato por e-mail. rafaelgrasel@yahoo.com.br.
Esperamos que o mês que está entrando nos traga coisas mais substanciosas. Aguardem novidades. Nós também.
Até mais!

Um comentário:

Roniere disse...

Acho muito bom o seu trabalho. Força e fé. Devo imaginar o quão difícil é manter um blog. Aproveitando, vc soube que a ediouro cancelou os gibis do Bola e da Lulu? Parabéns por vc ter resenhado os 48 da Lulu e os 46 do Bola.