quinta-feira, 5 de março de 2015

Mais um blog de cartunista!

Olá.
Hoje, não tendo muito o que relatar, vou recomendar a vocês um blog novo, descoberto recentemente.

É blog de cartunista. Do Ceará, de onde também vem o já recomendado anteriormente Camocim Ceará Blog (http://camocimceara.blogspot.com.br/), apresento o blog do Guabiras, minha mais recente adição na lista de amigos no Facebook!
Com traço fortemente caricatural e tiras de humor politicamente incorreto e movido a comida gordurosa, Guabiras é cartunista do jornal O Povo, de Fortaleza, Ceará. Mas, além de cartuns, tiras e ilustrações, o blog do Guabiras também tem variedades, assim como o Estúdio Rafelipe, como resenhas de cinema, culinária e muito mais!
Conheçam e prestigiem o quadrinho nacional: http://blogdoguabiras.blogspot.com.br/.
E é isso, por hora.
Para encerrar... antes, anuncio: os meus personagens praianos, os Bitifrendis, acabam de encerrar mais uma temporada de tiras no blog próprio deles! Eu costumo organizar as tiras dos Bitifrendis em temporadas de cem tiras - e entrou no ar, hoje, a tira número 400. Portanto, encerra-se mais um ciclo - e outro está prestes a iniciar.
Por isso, hoje tem Bitifrendis no Estúdio Rafelipe! Mais uma sequência das temporada mais recente. A quem acha que a última temporada foi enfadonha e confusa - e, infelizmente, não ouso discordar de vocês - peço calma: planejo dar uma "apimentada" nas aventuras de Carlão, Sidnelson e Ionara, que, admito, estiveram enrolando muito.
Confiram mais tiras em http://bitifrendisblog.blogspot.com.br/.
E é isso aí, gurizada.
Até mais!

Nenhum comentário: