quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Blog dos Bitifrendis - 2 anos!

Olá.
Hoje é mais um dia especial para a Rede Rafelipe: o blog dos meus personagens praianos, o Blog dos Bitifrendis, está completando 2 anos no ar!
Foi em 15 de janeiro de 2012 que, sem muitas pretensões, pus no ar o espaço para meus personagens praianos. No momento, a série alcançou mais de 250 tiras publicadas!
E, como de praxe, em toda a Rede Rafelipe, a comemoração se dá com a troca do logotipo do blog! Confiram o logotipo novo em http://bitifrendisblog.blogspot.com.br/.
E obrigado a todos pela "audiência" até agora dada a este trabalho menor deste que vos escreve!
Como ilustração de hoje, vou colocar aqui mais algumas tiras da sequência mais recente dos Bitifrendis, publicada no ano passado. Para ver mais, acessem o link acima.













PRESTÍGIO
Aproveitando o ensejo, vou fazer um agradecimento: ao Sérgio Peixoto, pelos comentários que ele deixou sobre meu artigo sobre seu livro Mangá - Do Começo ao Fim.
Obrigado, Peixoto! Eu lia seus textos na revista Anime EX! Uma das melhores revistas informativas sobre animes do início do século XXI!
Precisando de algo, é só me escrever!
E era isso.
Até mais!

Nenhum comentário: