quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mais Teixeirão dose tripla... e blog!

Olá.
Hoje, quinta-feira, é dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras. Ainda.
E, para apressar um pouco mais o fim deste arco de tiras que já encheu a paciência dos leitores, hoje, mais três tiras. A primeira sai, outra vez, simultaneamente ao blog do Teixeirão (http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/). Depois de ler aqui, reveja as tiras anteriores lá.

Na primeira, os leitores saberão o que aconteceu com Vino Gaudêncio, o gaiteiro mais rápido do Rio Grande, ao final da badalada, trágica e atrapalhada invernada do CTG. Em HQ, tudo é possível.
Na segunda, saberemos o que os futuros instrutores do CTG Maçanico Impertinente vão fazer enquanto acertam os detalhes dos cursos a serem ministrados. Combinando com o caráter de cada um.
E, no terceiro, tapando um furo na "saga": como o gaiteiro evitou a facada que escapou durante a apresentação. Tem mais que agradecer a proteção divina recebida.
E, na semana que vem, afinal, a conclusão deste arco! Aguardem a próxima quinta!
E, para encerrar, um novo blog para vocês! Recentemente, recebi comentários elogiosos do administrador do blog Minerva Pop, especializado em cultura pop: cinema, música, quadrinhos... Apesar do layout, vale a pena a visita. Em agradecimento aos comentários, estou linkando hoje o blog dele: www.minervapop.com. Obrigado!
E é isso aí, gurizada medonha.
Até mais!

Nenhum comentário: