quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Teixeirão dose... tripla, hoje!

Olá.
Hoje, quinta-feira, é dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras.
Nestas quintas-feiras, desde o término do acordo com o Henrique Madeira, só tem saído Teixeirão aqui - não mais Cruzaltino. E hoje, a fim de adiantar ainda mais o fim do atual arco de tiras do Teixeirão, hoje traremos TRÊS tiras do personagem.
E uma das tiras inéditas está saindo simultaneamente, hoje, por misteriosos motivos operacionais, no blog do Teixeirão (http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/). Depois que conferirem as tiras aqui, confiram as tiras anteriores do arco lá.

Na primeira, mais uma conversa entre Teixeira e o Patrão do CTG Maçanico Impertinente, sobre o futuro dos artistas da invernada. Ou seja: os caras estarão de volta brevemente!
Na segunda, Teixeira e Anilino Soares, o (até agora ex) dançador de chula mais rápido do Rio Grande, discutem o futuro deste. É assim quando a gente recebe uma notícia boa seguida de uma notícia ruim... sempre.
E, na terceira tira, a reação ao recebimento da notícia do futuro curso de dança do facão. Por motivos obscuros, os meninos costumam ser atraídos por coisas que são perigosas para elas... E nem adianta protegê-los muito.
Estamos chegando, finalmente, ao fim do arco, que está enchendo o saco dos leitores há mais de ano! Em breve, haverá mudanças. Fiquem atentos.
Até mais!

Nenhum comentário: