sábado, 10 de agosto de 2013

Mais um Dia dos Pais

Olá.
Neste domingo é o Dia dos Pais. Hora de homenagear aquele, depois de sua mãe, que deu a vida para tornar você o que você é. Pra ser mais irreverente, nas palavras usadas certa vez pelo grupo Casseta e Planeta, "se não fosse por seu pai, você hoje seria uma camisinha usada".
Fora de brincadeira.

Em homenagem a esse dia, hoje vou colocar mais uma série de ilustrações temáticas com meus personagens.
Pra começar, Letícia e seu pai. Uma ilustração mais ou menos parecida com a que eu fiz para o Dia das Mães deste ano. Mas agora é a vez do pai. http://leticiaquadrinhos.blogspot.com.br/.
A seguir, Bitifrendis. Como, até agora nas tiras, apareceu o pai da personagem Ionara, cabe a ela prestar a homenagem. É para breve que apresentarei aos leitores os pais de Carlão e Sidnelson. Mas a mensagem acima não poderia ser mais clara. Antes um pai cheio de manias mas que faz tudo pelo filho que um pai "convencional" e que não liga pra ele. http://bitifrendisblog.blogspot.com.br/.
E, concluindo, Teixeirão. Assim como na mensagem de Dia das Mães, criei aqui, especialmente para a ilustração, a figura do pai do Teixeira. Em breve, ele também deverá aparecer nas tiras. Mas a mensagem não poderia ser mais clara, também. Ele merece, o papai! http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/.
A versão para colorir destas ilustrações vocês podem encontrar no blog Educar é Viver (http://orientarpedagogos.blogspot.com.br/). Faz tempo que esse blog não recebe atualizações, e faz tempo ainda que eu não desenho para ele. Quanto às ilustrações, é só ampliar, imprimir e pintar.
Feliz Dia dos Pais a todos os pais de família que acompanham este blog!
Até mais!

Nenhum comentário: