quinta-feira, 2 de maio de 2013

Teixeirão e Cruzaltino - finalmente, o crossover!

Olá.
Hoje, quinta-feira, é dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras.

E a invernada ainda nem começou pra valer. Mas os artistas que vão participar continuam contando histórias de sua carreira. Irmãos Salcedo outra vez.
Confira as tiras mais antigas em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/. O espaço próprio do Teixeirão na internet!
E hoje ainda tem Cruzaltino aqui no blog!
Hoje, finalmente, está aqui: o primeiro crossover entre um personagem meu e outro de outro criador! O Cruzaltino encontra o Teixeirão! Ou vice-versa. Não estranhem, entretanto, as cores das pilchas do meu gaúcho, nem o jeito como a Greice Pozzatto o desenhou. Como o Henrique e a Greice só conheciam o Teixeirão por ilustrações em preto-e-branco, que até então eu publicava no blog, certamente que eles não possuíam referências visuais em cores para as roupas do Teixeira. Mas não é sempre que um personagem criado por você pode contracenar com personagens mais consagrados.
Confiram mais tiras com o cruzaltense mais famoso da internet em http://cruzaltino.blogspot.com.br/.
É isso aí.
Ah: no momento em que esta postagem está no ar, já está circulando um novo número da revista Quadrante X, publicação oficial do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria - Quadrinhos S. A.! Em breve, resenha aqui no blog! Por hora, saibam mais sobre essa revista em http://quadrinhossa.blogspot.com.br/.
Agora sim, é isso aí.
Até mais!

Nenhum comentário: