quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novidade - e marca!

Olá.
Hoje, enquanto escrevo, ainda é quinta-feira. E, hoje, teria tira do Teixeirão.
Mas hoje não vou colocar tira do Teixeirão aqui. Esta semana vou pular por um bom motivo.
Como deve ser do conhecimento dos leitores, o Teixeirão agora parou de ser publicado simultaneamente no Blog do Cruzaltino. Depois de pouco mais de um ano de publicação, o Henrique Madeira e eu resolvemos suspender a publicação das tiras do meu personagem no Blog do Cruzaltino. Porém, com a proposição de um plano B.

Pois agora, anuncio: a partir de hoje, em retribuição ao favor que o Henrique Madeira prestou no ano que passou, o Estúdio Rafelipe passará a publicar as tiras do Cruzaltino!
Sim! Como uma troca de figurinhas, o meu blog pasará a publicar também, com a devida autorização do autor, as tiras deste personagem que está cada vez mais ganhando prestígio, dentro e fora de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul!
Portanto, lembrem-se: durante o próximo ano, desde hoje, as tiras do Cruzaltino estarão aqui também! E não se esqueçam de conferir as mesmas no blog dele: http://cruzaltino.blogspot.com.br/.
E, semana que vem, o Teixeirão retorna aqui no blog com tiras inéditas. E confiram também as mais antigas no espaço próprio do meu personagem gauchesco: http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/.
Prestigiem: é do Rio Grande do Sul!

MARCA
E, para encerrar, anuncio algo que não era esperado para hoje, mas aconteceu. O Estúdio Rafelipe alcançou mais uma marca!
Sim! 600 postagens! E sem sinais de que vai parar tão cedo!
Obrigado a todos que prestigiaram, até agora, este humilde Blog Informativo, Cultural e Artístico. Há quase cinco anos levando a vocês cultura, informação, análises confiáveis de cultura pop e ilustrações deste que vos digita!
E este está sendo um tempo de marcas a alcançar. O Blog da Letícia completou dois anos de atividade no último dia 16. E, em breve, o Blog dos Bitifrendis chegará à publicação de sua centésima tira.
Continuem acompanhando todos os nossos blogs!
Ah: e as postagens no Quadritiras não foram comprometidas: elas continuam. Quem quiser conferir a versão ampliada das tiras, passem lá!
Obrigado!
Até mais!

Nenhum comentário: