quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hoje tem Teixeirão, mas é chato ter de dizer isso...

Olá.
Hoje, enquanto escrevo, ainda é quinta-feira. Dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe, no Blog do Cruzaltino e no Quadritiras.

Esta aqui é a última tira do arco sobre a cuspida do primeiro mate.
Bom, mas também tenho uma notícia chata pra dar.
Por conta do acordo firmado com o Henrique Madeira, autor do Cruzaltino, este, infelizmente, é o último dia em que as tiras do Teixeirão serão publicadas no blog do Cruzaltino.
Durante pouco mais de um ano, estávamos, o Henrique e eu, numa saudável troca de figurinhas, ajudando a divulgar os blogs um do outro. Mas agora, temos de parar.
Mas não se preocupem, as tiras do Teixeirão continuarão sendo produzidas. E agora existe um canal próprio para o meu personagem gauchesco, o blog dele: http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/. Podem conferir. E as tiras inéditas do Teixeirão continuarão sendo publicadas aqui, no Estúdio Rafelipe. Só não o serão mais no blog do Cruzaltino.
Ah: e aguardem uma surpresa. O fim da publicação das tiras do Teixeirão no Cruzaltino não quer dizer o fim da parceria entre o vacariano aqui e os cruzaltenses que produzem essa cada vez mais consagrada tira.
Em breve, novidades. Mas, por hora, é isso, gurizada. Continuem prestigiando nossos blogs: ficaremos mais que agradecidos.
Até mais!

Nenhum comentário: