quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Teixeirão - e blog literário!

Olá.
Hoje, enquanto escrevo, ainda é quinta-feira - dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe, no blog do Cruzaltino e no Quadritiras.

Continua o arco sobre a cuspida do primeiro mate - e, desta vez é sério: ele está chegando ao seu fim. Continuem acompanhando - e, para breve, uma surpresa envolvendo o personagem!
Antes de encerrar, vou recomendar - como tem sido corriqueiro, principalmente às quintas-feiras - um novo blog a vocês. É um blog amador, mas é um dos mais bem-feitos dentre os blogs amadores até agora: é o blog A Moreninha. Elaborado por estudantes, o blog, por enquanto, é dedicado à literatura - resenhas de obras clássicas da literatura brasileira e adaptações relacionadas. O próprio nome já diz tudo: evoca, a princípio, a célebre personagem literária de Joaquim Manoel de Macedo. E o motivo de eu recomendar este blog é ainda mais especial: em uma de suas postagens, a administradora - que tal como a Moreninha, se chama Carolina - colocou um link para uma das matérias do Estúdio Rafelipe. No caso, minha postagem sobre a adaptação para HQ de A Moreninha!
É isso aí.
Até mais!

Nenhum comentário: