quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Procure o que quiser nesse site!

Olá.
Enfim, de volta ao ganha-pão. Passei uma semana em viagem para Porto Alegre (e o blog foi atualizado em um computador emprestado), e voltei com muitas novidades na mala, que eu vou falando aos poucos. Ao menos, tenho muito sobre o que escrever neste blog nos próximos meses.
A postagem de hoje é para preencher um espaço entre postagens, só para não ter duas tiras seguidas de Teixeirão. Aliás, amanhã, quinta, é dia de tira dele.

Ah, mas também para recomendar a vocês um novo site. O administrador dele pediu que eu colocasse o link do mesmo aqui, e eu estou fazendo-lhes esse favor, vendo que o site é confiável.
Trata-se do Mister What, um site brasileiro de localização de empresas. Você precisa localizar um serviço, uma empresa ou afins em uma determinada cidade? O Mister What possui dados sobre os mais variados tipos de empresas e serviços cadastrados, em todas as cidades do Brasil. Se você quiser mais visibilidade à sua empresa, cadastre-se gratuitamente no Mister What. Com sorte, você também encontra uma oportunidade de emprego!
Endereço: www.misterwhat.com.br/.
Ah: você tem um blog ou site, e quer mais visualização para ele? Recomende-o para o Estúdio Rafelipe! Quem acompanha sabe que eu costumo recomendar muitos sites e blogs, cujos links incluo nas listas ao lado. Antes de recomendar, costumo dar uma examinada nele, para ver se é confiável. Depois, falo sobre ele em uma postagem.
Para ver seu blog recomendado aqui, é fácil: deixe o endereço do mesmo em um comentário, ou mande-o pelo e-mail: rafaelgrasel@yahoo.com.br. Eu examinarei o mesmo e falarei brevemente sobre ele. A única coisa que peço em troca é que vocês também recomendem os meus blogs, o Estúdio Rafelipe, o Blog da Letícia e o Blog dos Bitifrendis, nos blogs de vocês, ou então sigam meu blog pelo Blogger. É muito mais uma troca de figurinhas e uma oportunidade de visualização neste vasto mundo que é a internet.
É isso aí.
Para encerrar, um desenho tosco que fiz, sem esboço. Foi uma ideia que tive diante de um e meus momentos de estresse laboral. Afinal, quem nunca, num momento de desespero, fez um revólver com a mão e fingiu meter um balaço na cabeça como alternativa para espantar a neurose? Mas, nesse caso, não tem como dar certo. Algo ainda me prende a esta vida.
Até mais!

Nenhum comentário: