segunda-feira, 9 de julho de 2012

"O seu aniversário vai ser de longe o pior"...

Olá.
Hoje, momento em que estou escrevendo, é só para deixar fixado nos memoriais deste blog: amanhã, dia 10 de julho de 2012, estarei completando 28 invernos. Não digo primaveras porque nasci no inverno, como podem notar. Tá, o mais importante é que estarei completando 28 anos neste dia 10.

Será que faz diferença para vocês? Afinal, nunca mais recebi nem felicitações pela minha página no Orkut, apesar de eu mandar felicitações aos mes amigos virtuais quando o Orkut avisa.
Para expressar meus sentimentos quanto a este dia, recorri, no desenho de hoje, a uma canção do grupo RBD, os Rebeldes originais. Acho que não estou mesmo nos meus melhores dias.
Até mais!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens cara, apesar de eu estar um pouco atrasado. Acompanho seu blog a um bom tempo mas só agora resolví comentar. Continue com os ótimos posts.