quinta-feira, 31 de maio de 2012

Teixeirão - e mais blogs!

Olá.
Hoje, quinta-feira, é dia de Teixeirão, no Estúdio Rafelipe. no blog do Cruzaltino e no Quadritiras.
Mas antes da tira, já que falamos em blog, eu vou recomendar mais dois novos que encontrei recentemente.

Ambos blogs de artistas gráficos - ou, no popular, desenhistas.
O primeiro é o blog da artista Elaine Lima. Ela é desenhista, e muito promissora por sinal; e por enquanto ela está publicando exercícios de estilo e ilustrações avulsas. Se ela trabalhasse com quadrinhos, seria demais! Conheçam seu trabalho em http://ela-arteslima.blogspot.com.br/. E vamos torcer para que as atualizações sejam mais constantes! Afinal, cansei da rotina de recomendar blogs aqui e, de repente, seus donos, quando não escrevem muuuito esporadicamente, pararem de escrever. Sempre acontece isso com os blogs mais interessantes.
Mas com o segundo blog de hoje o risco é menor: é o blog da Turma do Guaraná, personagens infantis criados pelo artista Paulo Alves. Este artista é bastante promissor, com as aventuras cativantes do simpático indiozinho Guaraná e seus amiguinhos. O desenho é bom, só os roteiros que precisam melhorar um pouco. Além disso, Paulo Alves combina, muito frequentemente, quadrinhos e textos narrativos, criando historinhas em forma de conto. Ainda assim, vale dar uma olhada no trabalho competente dele. Conheçam: http://guaranaeturma.blogspot.com/.
Agora sim: Teixeirão para vocês. Continuando a saga da cuspida do primeiro mate. E vai ter mais desdobramentos dessa nova mania do Teixeirão. Aguardem!
Até mais!

Nenhum comentário: