quarta-feira, 28 de março de 2012

Algo estranho no ar

Olá.
O ano de 2012 não está sendo excelente para as personalidades. Só neste primeiro trimestre, já perdemos várias.
Já perdemos o Wando; já perdemos Whitney Houston; já perdemos Moebius; já perdemos João Mineiro; e agora, mal estamos nos recuperando da morte do Chico Anysio, chega a notícia de que, nesta terça-feira, faleceu o humorista, cartunista, escritor e intelectual do Meyer, Millôr Fernandes, ex-colaborador do importante jonal nanico O Pasquim, da revista O Cruzeiro, da revista Veja...
Foi mais um golpe no humor brasileiro, a perda do Millôr. Agora, só me falta que o próximo a falecer seja o Ziraldo!!!

(Melhor não ser precipitado...)
Bão. É melhor esquecer que há algo estranho neste momento. É melhor não pensar na possível zica que está acometendo as nossas celebridades. Até porque, as celebridades que estão falecendo são "da velha guarda", gente reconhecida há mais de uma década. Mas fica a dúvida no ar: quem será a próxima?
Para encerrar, antes que se concretize mais alguma previsão sombria, eis aqui a tira desta semana da Mãe de Gatos (hoje é quarta-feira, bebê!), parceria entre os blogs Estúdio Rafelipe e Mãe de Gatos.
E mais uma vez, renovamos os votos para que a Deninha consiga resolver seus problemas pessoais e atualize o blog Mãe de Gatos, assim como continuo atualizando o meu!
Até mais!

Nenhum comentário: