quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Teixeirão e Mãe de Gatos - de novo!

Olá.
Hoje, como de costume, é dia de Teixeirão nos blogs Estúdio Rafelipe, Blog do Cruzaltino e Quadritiras.

A tira de hoje faz referência ao evento magno da cidade onde resido - o Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, que está acontecendo esta semana. Não podia deixar de fazer uma mínima referência ao evento.
Semana que vem, a série Teixeirão Indignado continua normalmente, se Deus Quiser.
E outra série que espero que continue saindo, se Deus Quiser, é a série Mãe de Gatos.
Excepcionalmente, a tira de ontem sai hoje, por motivos alheios à minha vontade (os fiscais da rede elétrica resolveram consertar um poste de luz justo na hora que eu ia postar a tira do dia!).
Bem. Tenho motivos para ter medo: a Deninha, do blog Mãe de Gatos, novamente não atualiza o blog há duas semanas, após prometer um retorno! Esperamos que nada de grave tenha ocorrido. Por hora, eu presto um favor à comunidade colocando as tiras inéditas da série no Estúdio Rafelipe.
E só para avisar: semana que vem, a estreia da nova gata da Deninha - a Sabrina - nas tiras! Aguardem!
E também, aproveitando para agradecer os cometários da Profa. Cristiane Mesquita, que entrou como personagem de uma tira da série. Obrigado!
E obrigado a todos que se dispõem a deixar um comentário neste humilde blog. Continuem acompanhando: em breve, mais novidades aparecerão aqui!

Ah, e mais uma efeméride: neste momento, o Blog da Letícia acaba de publicar a tira número 300 da série!
Confiram em http://leticiaquadrinhos.blogspot.com/. E, em breve, conforme prometi, postarei no blog o primeiro crossover entre Letícia e Benjamin Peppe!
 Até mais!

Nenhum comentário: