domingo, 15 de janeiro de 2012

Mais um novo blog no ar!

Olá.
Hoje, para ampliar os negócios, vou recomendar a vocês um novo blog.
Eu tinha dito, mais de uma vez aqui, que ia trazer de volta as tiras dos Bitifrendis. Pois bem, eu tive outra ideia, uma ideia antiga mas só agora resolvi encampá-la: um blog próprio dos Bitifrendis.
Isso mesmo: resolvi criar um novo espaço de divulgação das minhas tiras, e por isso criei o meu terceiro blog próprio.

O Blog dos Bitifrendis trará a série, publicada desde o início de 2011, em novo formato de publicação. Quem já conhece, agora poderá acompanhar a série num espaço só dela.
A publicação das tiras dos Bitifrendis será alternada com a do blog da Letícia - em um dia que sair postagem no Estúdio Rafelipe, um dia vai postagem novo no Blog da Letícia, e em outro vai postagem nova no blog dos Bitifrendis.
Essa medida também servirá para dar mais tempo para produzir material novo da Letícia. Ultimamente, tenho trabalhado feito louco produzindo novo material. Já são quatro séries: Letícia, Teixeirão, Mãe de Gatos e, agora, os Bitifrendis estão de volta. E mais alguns trabalhinhos paralelos.
É isso aí. Acessem: http://bitifrendisblog.blogspot.com/.

SOBRE OS BITIFRENDIS
Os Bitifrendis (corruptela de Beach Friends, amigos da praia em inglês) são dois amigos - o paquerador Carlão e o hedonista Sidnelson - que adoram curtir uma praia. Moradores de uma cidade litorânea, eles querem mais é curtir as tão merecidas férias de início de ano na sua querida praia.
Carlão é o metido a conquistador, o que quer se dar bem com as meninas da praia. Já Sidnelson se interessa mais em nadar no mar, em tomar sol e recolher o lixo da areia. No verão, é difícil querer algum compromisso, por isso eles querem mais é curtição, sem pensar no amanhã.
No decorrer da série, vai entrar uma menina na turma, a bela Ionara, uma garota de vida muito misteriosa. Ela gosta dos dois, mas ainda não se sabe quais são suas intenções para com eles, pois só sai com um se o outro for junto.
Isso é o básico.

Para encerrar, vou colocar a vocês a primeira tira,que saiu. Só para vocês se inteirarem.
Prestigiem esse novo projeto, por favor...
E não se preocupem, pois as postagens no Estúdio Rafelipe e no Blog da Letícia seguirão normalmente.
Até mais!

Nenhum comentário: