segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais dois blogs de conhecidos!

Olá.


Hoje, vou recomendar a vocês mais dois blogs. E ambos são de conhecidos meus.




O primeiro é o do meu colega do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria, Milton Soares. O cara, que desenha bem pra caramba, é um daqueles artistas gráficos que a gente deveria conhecer e valorizar. Ele publicava, no jornal Diário de Santa Maria, de Santa Maria, a tira Trava. E o magrão, que segue o tipo do adolescente indolente dos quadrinhos, também está no blog Miltoons. Parece que agora o Milton conseguiu se reorganizar, e agora está divulgando seu trabalho pela internet. Garantimos: vale a pena conhecer. Acessem: http://miltoons.blogspot.com/.


E o segundo é de textos: foi montado pelo meu primo, Luís Felipe Pessoa Soares (ele não tem parentesco com o Milton, antes que perguntem). Até há algum tempo, Felipe publicava textos no blog Editora Soares - poesias e ficção. Como ultimamente parece que ele não tem tempo de continuar divulgando seus romances na internet (e os fãs distantes ficaram a ver navios depois que o blog parou - ninguém ficou sabendo como terminavam Mephisto, Anne e Maldição Yamada), ele resolveu montar outro blog, desta vez com textos mais reflexivos e filosóficos, o O Mundo em Poucas Linhas. São pequenos discursos sobre temas variados, feitos por quem tem plena consciência da realidade. Tudo bem fundamentado. Conheçam: www.uniblog.com.br/mtrsoares.


Para encerrar, mais um triplex inédito de Letícia. Já que o Milton foi o primeiro a fazer a comparação entre minha personagem e a Luluzinha, no momento em que ele a conheceu, talvez nada mais justo.
Até mais!

Nenhum comentário: