quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais dois blogs!

Olá.


Esta semana, estou correndo para cumprir compromissos.

Tudo porque, neste dia 2 de maio, vai ser o lançamento da Quadrante X número 11, o número mais recente da revista do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria - Quadrinhos S. A.. E pretendo ir a esse lançamento!!!



Confiram, inclusive, no blog do Quadrinhos S. A., o segundo trailer do lançamento - http://quadrinhossa.blogspot.com/. Se vocês estiverem passando por Santa Maria, RS, e estiverem conferindo a Feira do Livro, não percam - até porque o Bício (Fabrício Parzianello - http://quemteperguntou.blogspot.com/) estará lançando ali seu novo livro, Bobonecos, e a segunda edição de The Formosos, e Alex Cruz estará lançando o segundo número do Capoeira Negro! Isso, claro, além da Quadrante X 11.

Falando em blogs, hoje vou recomendar a vocês mais dois blogs que descobri recentemente - os seus proprietários já comentaram no Blog da Letícia e no Estúdio Rafelipe, mas só agora lembrei de recomendá-los. Desculpem desde já.

O primeiro tem como título uma frase de Plutarco: "È Preciso Saber Viver, Não Apenas Existir". O blog, como a frase sugere, publica histórias e mensagens de otimismo. Para quem gosta de fábulas, ou de mensagens de alto-astral, ou apenas precisa levantar a moral, o endereço é: http://derlandreflexivo.blogspot.com/. Comece seu dia de cabeça erguida!

E o segundo é mais voltado para o humor: é o Pacato Cidadão. O blog, escrito por uma equipe conterrânea do meu amigo Henrique Madeira (www.henriquemadeira.com/ e http://cruzaltino.blogspot.com/), traz vídeos, tirinhas e piadas. "Utilidades e Inutilidades em um só lugar". Para rir para não chorar. Visitem: http://pacatocidado.blogspot.com/.

E continuem acompanhando meus dois blogs! Em breve, novidades! Possivelmente, na semana que vem, o meu ritmo de trabalho já estará normalizado, assim que eu retornar de Santa Maria.

Até lá...

Fiquem agora com mais um triplex inédito de Bitifrendis. O verão acabou, mas as aventuras de Carlão, Sidnelson e Ionara ainda não! E mais virão!
Até mais!

Nenhum comentário: