domingo, 5 de dezembro de 2010

Nem tudo é como a gente quer

Olá.
Neste fim de semana, nada está saindo como eu planejei. Quer dizer, com relação ao blog. O restante de minhas atividades que não incluem a internet estão correndo bem.
Tenho, eu sinto isso, um compromisso com meus leitores - o de trazer a todos informação e ilustrações todo final de semana - que são os dias que tenho livres para atualizar o Estúdio Rafelipe. Entretanto, alguns imprevistos impediram que eu trouxesse aos leitores os assuntos que eu tinha planejado escrever neste sábado e domingo.
Espero que no próximo final de semana, os compromissos que tenho não impeçam as atualizações deste humilde blog, que neste momento acusa: já está chegando a 300 postagens!
Porém, meu outro blog, o Blog da Letícia (http://leticiaquadrinhos.blogspot.com/) continua sendo atualizado conforme o firmado. Pelo menos isso eu tenho conseguido manter - apesar de o número de leitores continuar muito baixo. Mas continuo, teimosamente, a tornar conhecida minha personagem. Não sou de desistir tão fácil. Por isso, não deixem de prestigiar a minha menina.
E, só para não dizerem que esta semana eu não postei quase nada de ilustração, eis aqui a segunda ilustração publicada na revista Altos da Serra no. 3, lançada este mês aqui em Vacaria, RS.
Ah, e aguardem: em breve, Quadrante X no. 11! A revista oficial do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria trará mais um episódio dos Super Anões - o lápis é meu. Saiba mais: http://quadrinhossa.blogspot.com/.
Até mais!

Nenhum comentário: