sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tempestade de ideias 8

Olá.
Hoje, vamos de Tempestade de Ideias, a série dentro do Estúdio Rafelipe onde eu descarrego várias informações numa mesma postagem, para esvaziar um pouco a cabeça.



PRESIDENTA
No último dia 31 de outubro, elegemos a nossa primeira mulher presidente: Dilma Rousseff.
Foi uma eleição muito dura. Informações por todos os lados. E era difícil escolher em quem acreditar, se em Dilma ou em Serra. Em quem devíamos confiar?
Confesso: votei no Serra. Mais por causa de minha família, que não é petista. Mas o Brasil preferiu continuar com o governo petista, que tanto trouxe na área social. Mas, para avançar tanto, o PT precisou de oito anos. Oito anos para Lula cumprir a promessa dos 10 milhões de empregos!
Só os quatro próximos anos dirão se fizemos a escolha certa. Ah, aliás: alguém pode me responder se é verdade que o governo começou a privatizar o Pré-Sal?
No entanto, não é a administração de Dilma que preocupa: é o fato de o Brasil ter eleito a primeira mulher presidente. Isso é preocupante para nós, os homens. As mulheres do Brasil chegaram ao ponto mais alto que eles podiam almejar! E, com esse fato, elas podem querer mais e mais! Nós homens, só temos duas opções: ou aderimos a essa ideia, ou sucumbimos ante o poder feminino. O machismo já não justifica mais nada. O mundo é das mulheres.
Não querendo generalizar nem ofender categoria nenhuma. Mas quem avisa amigo é: vocês vão ver, caras, vocês vão ver.
Por via das dúvidas, também já acrescentei a Dilma como amiga no Facebook.

PRESTÍGIO
Olhem só, pessoal: fui citado em um importante veículo de informação!
O site Bigorna.net publicou uma matéria, escrita por Marcel Ibaldo (a pedido do quadrinhista popstar Márcio Baraldi), sobre a Expo Rock, a exposição organizada pelo Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria - Quadrinhos S. A. pelo Dia Mundial do Rock. E lá está o meu nome!
Leiam a matéria na íntegra aqui.
E, eis aqui a ilustração minha que entrou na exposição, segundo me informou o meu amigo Bício.

E NÃO SE ESQUEÇAM:
Acessem o blog da Letícia, e confiram a série desde o começo! Em pouco mais de três semanas, o blog já está sendo prestigiado! Falo, é claro, dos comentários que o blog tem recebido, e pelos quais eu agradeço desde já. A série continua! E, em breve, tiras inéditas!
Só repetindo a propaganda, que é para vocês não esquecerem.
Até mais!

Nenhum comentário: