sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cada vez mais prestigiado!

Olá!
Hoje, quando fui examinar a quantas estava este humilde blog, eis que descubro: o Estúdio Rafelipe nesse momento chegou a 30 seguidores! Confiram ao lado no gadget "seguidores".
Aos poucos, este blog está sendo prestigiado! É certo que comentários para minhas postagens eu não tenho recebido tantos, mas trinta seguidores! E isso que no início desta semana eram 28!
Por isso, eu tenho mais é que agradecer aos que estão seguindo e acompanhando o que eu escrevo! Obrigado pela atenção de vocês e pelo prestígio!
Escrever, como disse o escritor Eduardo Galeano, é como jogar uma garrafa com uma mensagem ao mar: essa mensagem pode ficar flutuando por horas ou mesmo dias até que alguém a encontre e leia. Bem, eu penso nesse blog como uma garrafa atirada ao oceano. Como são os milhões de blogs escritos nesse planeta. Mas eu produzo o meu seguindo a seguinte filosofia: se você nunca encontra na internet uma fonte de pesquisa confiável sobre um assunto, crie uma! E, é claro, além de levar cultura aos meus leitores, divulgo minha arte através de ilustrações.
E também não deixo de acompanhar os blogs de meus amigos virtuais - sempre atento às novidades. Como não pode deixar de ser.
E já anuncio novidades: em breve, chegaremos à postagem número 300! E mais: pretendo publicar, aqui no blog, uma nova edição de meus dois maiores trabalhos: a História das Histórias em Quadrinhos e a História dos Quadrinhos no Brasil. Revistas e atualizadas! Aguardem mais informações!
E para encerrar, mais uma vez agradecendo aos meus 30 seguidores e a todos os leitores ocasionais deste blog, hoje - que eu nem pretendia postar nada - posto uma historinha inédita de duas páginas, em preto, cinza e branco. Esta história eu produzi para um concurso promovido por uma editora que está para lançar uma coletânea de novos autores - mas infelizmente este trabalho não estava entre os selecionados. E olha que eu procurei caprichar na situação atípica, lembrando as HQ do Laerte. Que pena...
Ah, e não se esqueçam: confiram o blog de minha personagem, Letícia. O série recomeçou - e, em breve, tiras inéditas! http://leticiaquadrinhos.blogspot.com/.
Até mais!

Nenhum comentário: