sexta-feira, 30 de julho de 2010

Letícia está de volta!!!

Olá.
Hoje, resolvi postar para vocês mais tiras de Letícia, minha personagem que faz muito tempo que não aparece aqui, nem no Quadritiras (http://www.quadritiras.com.br/).
Pois é: nas minhas contas, contabilizei, e já desenhei até agora 166 tiras da personagem - fora as histórias mais longas! Pois bem: hoje vai ser um grande momento: a última tira deste post é a de número 150! Sim: 150 tiras de Letícia publicadas no Estúdio Rafelipe!
E também abrindo caminho para introduzir na tira um novo personagem na turma da Letícia: um gato de estimação para a protagonista. Ah, e introduzindo também o pai da Letícia. A mãe vocês já devem ter conhecido, quando do arco A infância de Letícia. Sim, meus 17 leitores fiéis (suponho que eu tenho apenas 17 leitores que realmente acompanham o blog todos os dias) já devem ter conhecido a mãe da personagem principal.
Em breve, estas sete tirinhas vão estar disponíveis no Quadritiras.
ANTES DE CURTIR...
Um anúncio: o persistente José Salles, da Editora Júpiter II, lançou recentemente um novo blog, o Personagens de Gibis. Nesse blog, Salles conta um pouco sobre personagens conhecidos e desconhecidos dos quadrinhos nacionais - uma grande contribuição para a memória do quadrinho nacional! Acessem: www.sallesfanzineiro.blogspot.com/ e confiram!
AGORA SIM:
O novo arco de Letícia - Tudo por um gatinho.
PRÊMIO POR PRESTAREM ATENÇÃO:
Como recompensa por terem prestigiado minha personagem, eis aqui mais 13 faixas do CD O REI TARDADO para download em MP3. Se Deus Quiser, amanhã, disponibilizo as últimas cinco faixas desse CD de humor que muitos estavam me pedindo:
Até mais!

Nenhum comentário: