sábado, 3 de abril de 2010

A Páscoa

Olá.
Amanhã, 4 de abril, cairá a Páscoa, a festa cristã da Ressurreição de Cristo.
No ano passado, minha Páscoa não foi muito alegre. Mas agora, que as coisas para mim estão correndo tão bem, estou trabalhando e tudo o mais, tenho mais é que agradecer ao homem que crucificaram ontem. E que voltará amanhã.
É claro que estou falando metaforicamente, mas vocês entenderam.
Eis aqui dois desenhos que eu fiz para lembrar a Páscoa - porém, no outro sentido da comemoração. A dos chocolates. Chocolate é bom, mas com moderação. Comprovado que o chocolate não causa espinhas, mas engorda e pode agravar as diabetes. O mais saudável é o meio-amargo, diz a medicina. (Se bem que não dou muita bola para o que os médicos dizem sobre o que devo comer ou não... eu sempre comi de tudo e nunca me fez mal!)
Esta primeira, eu distribuí aos alunos da classe de 6a. série do colégio onde leciono, em São José dos Ausentes, para que eles pintassem. É bom dar coisas diferentes para as crianças fazerem.
E esta outra foi feita especialmente para o blog: como faz tempo que não posto aqui tiras da Letícia, aqui está uma ilustração dela e de seus amigos dando sua mensagem pela Páscoa. Um cartão de Páscoa. Mas as ilustrações ficaram parecidas, não acharam? A mesma idéia...
Feliz Páscoa para todos! Felicidades!
Ah: e vamos maneirar no chocolate!
Até mais!

Nenhum comentário: