quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Let's groove nightsy!

Olá.
Estou de volta. Esta semana pareceu ter sido tão longa quanto a anterior...
Também, uma maratona de provas que estou aplicando neste fim de ano...
Bem, mas estou aqui, e hoje trazendo mais uma vez minhas homenagens ao Nights Yoru, do Nightsy the Comics (http://www.nightsy.com/).
Produzi mais duas "tirinhas" com os personagens dele. Uma delas, dividida em duas partes. E está lá, ainda, no site. E desta vez ele acertou meu nome!
Confesso que tinha medo, enquanto eu estava produzindo essas tirinhas, de que o Nightsy não gostasse. Mas não é que ele curtiu? Bem, foi como eu disse uma vez. Eu não gasto inutilmente grafite de lápis, papel e tinta das minhas canetas hidrográficas ponta fina se eu não tiver pelo menos um pouco de fé nos meus desenhos...
Mas leiam aqui, também. A primeira, de uma só página...
...e a segunda, a de duas partes. A idéia que tive era grande mesmo, então tive de dividir essa tira e desenhá-la em duas folhas, senão não ia caber.
E aguardem: em breve, mais Nightsy by Rafael Grasel.
Nightsy the Comics. Um dos melhores sites de quadrinhos de humor negro do Brasil, se não o melhor!
Ah: um agradecimento ao Hugo Ribeiro Gaspar, do Fala, Gerente! (www.falagerente.com.br), que comentou o post sobre a "propaganda" que fiz do site dele. Você, que quer montar uma empresa ou gerenciar simplesmente, conheça esse site. E, se o site que é divulgado aqui é legal, estamos aqui para anunciar!
Até mais!

Nenhum comentário: