terça-feira, 24 de novembro de 2009

Boogie Nightsy

Olá.
O QUEM SABE que eu adverti na última postagem durou menos do que eu pensei. Estou escrevendo nesse momento de outro computador, daqui de São José dos Ausentes, RS - para ver se dá certo. Felizmente, gravei as minhas ilustrações em CD.
Bom, esta semana, ao ver as novidades do meu blogroll, descubro que o Nights Yoru, do Nightsy the Comics (www.nightsy.com/ - é, o blog do Nightsy mudou de domínio), publicou no blog dele as tiras que eu fiz para o personagem! É! E ainda elogiou meu trabalho!
Quando a gente recebe o prestígio de um artista que a gente admira demais, não tem preço mesmo.
O Nightsy recebe diariamente centenas de homenagens. Gente que desenha os personagens no seu traço, às vezes transmutados em Buddypoke, em Lego, em animais... homenagens de gente que gosta das tiras de um dos melhores personagens de quadrinhos de humor negro de nosso país. Ainda por cima, num estilo próximo ao mangá, arte que eu gosto muito.
Bem, eu fiz essas tiras meio que descontraidamente. Uma delas é a idéia de um roteiro que mandei certo dia para ele, mas que ele não desenhara até agora.
Bem, eis aqui as duas "tiras" que mandei para ele. Temia pelo fato dos personagens, no meu traço, não terem saído como os personagens dele. Mas não é que ele adorou, e ainda por cima elogiou?

Continue com esse trabalho magnífico, senhor Nightsy! Com certeza, o cara é você!
Ah, e aguardem: tenho outras idéias para tirinhas do Nightsy.
Fazer o quê? Amo as tiras do Nightsy, tanto quanto as da Samanta Floor, do Cornflake.
Até mais!

Nenhum comentário: