sábado, 17 de outubro de 2009

Anime: SEXFRIEND

AVISO: a postagem a seguir e o anime resenhado não são recomendáveis a menores de 18 anos. Fique avisado.
Olá.
Ultimamente, no blog, tenho resenhado muitos animes hentai. Antes que me linchem por causa disso, eu uso meu direito de resposta: eu só resenho, dou minha opinião crítica sobre esse tipo de anime, coisa que na Internet é difícil de se achar. Ainda mais tratando-se dos desenhos animados eróticos japoneses. Os sites para baixar são inúmeros, mas falta alguém para dizer com o que o internauta desavisado está lidando quando entra nessa de baixar animes.
Bem, para quebrar a cara de uma vez por todas, vou resenhar mais um hentai assistido recentemente. Daí por diante, vou resenhar alguns títulos mais "sérios". Mas não será o último hentai, não senhor.
Bem, o desenho de hoje se chama SEXFRIEND. Só pelo nome já se sabe do que se trata...
SEXFRIEND, hentai de apenas dois episódios, foi produzido em 2004 pelo estúdio Green Bunny, o mesmo de Teacher's Pet, a partir de um jogo de computador desenvolvido pela empresa japonesa CODEPINK.
Trata da história da vida sexual do jovem estudante Takabe. Um dia, ele é surpreendido por uma "coleguinha" de classe, a bela e superliberal ruivinha Hayase, que pediu sua ajuda para terminar um namoro. Em retribuição, Hayase propõe ao jovem: "vamos dar uma rapidinha?"
É. Hayase propôs aquilo que você está pensando a Takabe. E o jovem tem a sua primeira vez na enfermaria da escola. Para Hayase, não é a primeira vez, naturalmente. Mas ela acaba gostando, e propondo um novo encontro para o dia seguinte. E depois para o outro...
A partir daí, os dois passam a fazer sexo quase toda vez que se encontram. Os dois vão para a enfermaria da escola, vigiada pela enfermeira Taeko (uma senhora tão safada quanto Hayase) e mandam ver. Os dois inovam nos encontros, e, a certo momento, Takabe descobre-se apaixonado por Hayase. Mas a garota gosta dele como um amigo... um amigo de sexo. O sexfriend do título.
Os dois transam no vestiário da natação, no sanitário de um cinema, na casa de Takabe, dentro de um armário... vale tudo.
Mas não fica só nisso não. A recém descoberta sexualidade de Takabe também é canalizada para outras aventuras. Ele descobre ao acaso que Kaori, uma mocinha com cara de santinha, costuma se masturbar na biblioteca do colégio... pensando nele. A certo momento, Takabe não se contém: piiih com Kaori. E faz questão que a garota, escondida, veja ele piiih com Hayase. Mais: Takabe descobre - da pior maneira - que a sugestão foi da enfermeira Taeko. Não é sem motivo que esta costuma liberar a enfermaria para Takabe e Hayase: Taeko também aproveita para ensinar ao garotão algumas "coisinhas" sobre o sexo. as lições de uma "mulher madura". E Kaori, naturalmente, participa. Amarrada e "torturada" com o vibrador.
No entanto, Kaori quer separar Takabe e Hayase. E... como será que vai terminar tudo isso?
SEXFRIEND é uma animação das mais safadas. Praticamente há uma cena de sexo de cinco em cinco minutos. Mas a animação é boa, os personagens parecem naturais. Só a anatomia deles que deixa um pouco a desejar. No mais, este é da categoria dos que possuem a história no meio das cenas de sexo (também existe a categoria dos que têm as cenas de sexo no meio da história), porém o roteiro não compromete a história - que é mais bem encadeada que outros desenhos do gênero. Para quem curte esse tipo de coisa, é divertido.
Quem quiser baixar, o anime está disponível para download nos sites Só Hentai (http://sohentai.net/) ou no Anime Forces (http://animeforces.com/). Dois episódios que preenchem bem o tempo despendido para assistí-los... hehehe.
Para terminar, mais uma da séria série "Somente com Camisinha". Não acreditem nos hentais, usem camisinha na hora da "rapidinha"!
Essa proposta não é irresistível?
Se não quebrei a cara hoje...
E eis que o horário de verão está entrando...
Até mais!

Nenhum comentário: