terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tempestade de idéias 4

Olá.
Há pouco mais de um mês, eu escrevi aqui no blog um artigo no qual justificava os motivos pelos quais não tinha ainda uma conta no twitter.
Pois é... tentei resistir ao inevitável. E no fim, recebo um convite de um amigo para integrar a tal rede dos 140 caracteres. E entrei.
Geralmente, eu só entro nessas coisas a convite... e vamos ver agora se dá certo.
Bem, já tenho conta no Orkut, no Hi5, no Facebook e agora no Twitter. Está bem.
Quem quiser, acesse: http://twitter.com/rafaelgrasel.
Não foi com muito entusiasmo... mas ainda bem que tenho o blog para as idéias mais longas... hehehe!



PRESTÍGIO
Olhem só, pessoal: o Nightsy the Comics (www.nightsy.blogspot.com/) publicou um desenho meu! É!
Despretensiosamente, desenhei três personagens das tiras que ele publica. Mas não sabia que o cara estava fazendo aniversário... aah, não seja por isso... parabéns, Nightsy!
Eis o desenho. Acessem o blog dele e tenham uma amostra de seu mundinho bizarro...


ANIMAÇÃO
Fico sabendo ainda: o meu amigo Marcel Jacques do Quadrinhos S. A. postou no blog dele (www.marceljacques.blogspot.com/) um filminho de animação que ele mesmo produziu! Chama-se Spermracer e já está no YouTube. Confiram e se surpreendam!

E, por enquanto, ainda lutando com este computador, cuja internet ameaça pifar em um momento crítico... vamos levando!
Até mais!

Nenhum comentário: